sexta-feira, 23 de março de 2012

SINDICATO REUNIU-SE COM O SR. PREFEITO MUNICIPAL NESTA QUINTA-FEIRA (22.03.2012)




A DIRETORIA EXECUTIVA DO SINPRO REUNIU-SE NESTA QUINTA - FEIRA DIA 22/03/2012 NO GABINETE DO SR. PREFEITO PARA TRATAR DO REAJUSTE DO PISO DO MAGISTÉRIO E OUTROS ASSUNTOS.

Sinpro: Reivindicou o reajuste das três gratificações que saem dos 60%: Cargos comissionados, Unidocência e Difícil acesso.
Sr. Prefeito: Dará reajuste para os coordenadores, supervisores e Diretores das escolas - quanto a unidocência e Difícil acesso não tem como pagar, pois já vai trabalhar com 64% dos recursos do Fundeb.

Sinpro: Reivindicou o reajuste da ajuda de custo e pagamento para todos.
Sr. Prefeito: Vai acabar este mês com esta gratificação.

Sinpro: Reivindicou reajuste de 22,22% para todos e Diferenças de 10% e 15% para Graduados e Pós-graduados.
Sr. Prefeito: Vai dar reajuste de 22,22% para todos. Manter 5% e 8% para graduados e pós-graduados e se tiver recursos até Outubro deste ano, pagará as diferenças dos graduados e pós-graduados como no ano passado.

Sinpro: Colocou para o Prefeito Municipal que a implantação de 1/3 de planejamento é exigência legal e até janieiro do ano que vem, será implantado no Estado e que o município e o sindicato sofrerão pressão de todos os lados para sua implantação. O custo dessa implantação em Farias Brito é de aproximadamente 130.000,00 ano. Segundo o Sinpro o Muncípio tem que se preparar para esta implantação.

Sr. Prefeito: Não tem nada contra a implantação. Fará estudo até o final do ano sobre o assunto.

Sinpro: Reivindicou a regência de classe.
Sr. Prefeito: Neste momento é inviável, pois com o novo piso irá trabalhar com aproximadamente 64%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário